ACEP Pompeia conquista 6ª posição no 2º Torneio Irmãos Araújo
Equipe de judô se destaca entre 30 associações e celebra medalhas individuais em evento em Presidente Venceslau

No último sábado (2), o Judô ACEP Pompeia participou do 2º Torneio Irmãos Araújo, realizado em Presidente Venceslau, terminando em 6ª posição na classificação geral entre 30 associações de diversas regiões, incluindo o noroeste paulista, São Bernardo do Campo e o Mato Grosso.
Desempenho coletivo
A delegação, liderada pelos senseis Kanefumi Ura e Ismael Silva, contou com apoio técnico da docente Michele Ura e do senpai André Santos. O resultado geral colocou o ACEP Pompeia entre as duas melhores associações de sua regional, a 4ª Delegacia, reforçando a força do grupo no torneio.
Conquistas individuais
Individualmente, os atletas Bernardo Teren, Sophia Yriyoshi e João Gabriel Moro foram campeões. Os vice‑campeões foram Manuela Rossini, Maria Julia Amorim e Clarissa Kera, enquanto Isabela Delfino, Rebeca Rezende, Rafael Schimidt e Ayla Rafaela Soares garantiram o terceiro lugar. Davi Lima e Enzo Tavares também foram destacados, e Gustavo Tanaka fez sua estreia em nível de festival.
A participação contou ainda com apoio da Prefeitura de Pompeia e com a presença de familiares, que acompanharam o torneio em um clima de integração e incentivo aos atletas.
Fonte: portalnc.com.br


