ACEP Pompeia conquista 6ª posição no 2º Torneio Irmãos Araújo

Equipe de judô se destaca entre 30 associações e celebra medalhas individuais em evento em Presidente Venceslau

Por Redação Conexão 294

|Geral
ACEP Pompeia conquista 6ª posição no 2º Torneio Irmãos Araújo

No último sábado (2), o Judô ACEP Pompeia participou do 2º Torneio Irmãos Araújo, realizado em Presidente Venceslau, terminando em 6ª posição na classificação geral entre 30 associações de diversas regiões, incluindo o noroeste paulista, São Bernardo do Campo e o Mato Grosso.

Desempenho coletivo

A delegação, liderada pelos senseis Kanefumi Ura e Ismael Silva, contou com apoio técnico da docente Michele Ura e do senpai André Santos. O resultado geral colocou o ACEP Pompeia entre as duas melhores associações de sua regional, a 4ª Delegacia, reforçando a força do grupo no torneio.

Conquistas individuais

Individualmente, os atletas Bernardo Teren, Sophia Yriyoshi e João Gabriel Moro foram campeões. Os vice‑campeões foram Manuela Rossini, Maria Julia Amorim e Clarissa Kera, enquanto Isabela Delfino, Rebeca Rezende, Rafael Schimidt e Ayla Rafaela Soares garantiram o terceiro lugar. Davi Lima e Enzo Tavares também foram destacados, e Gustavo Tanaka fez sua estreia em nível de festival.

A participação contou ainda com apoio da Prefeitura de Pompeia e com a presença de familiares, que acompanharam o torneio em um clima de integração e incentivo aos atletas.

Fonte: portalnc.com.br

Compartilhar:
JudôACEP PompeiaTorneio Irmãos AraújoPresidente VenceslauEsporte

Notícias Relacionadas

ACEP Pompeia: 6ª no Torneio Irmãos Araújo | Conexão 294