Mototaxista é agredido com foice e tem moto roubada em Marília
Vítima de 33 anos recebeu alta do Hospital das Clínicas após ataque na avenida Tomé de Souza; polícia abre inquérito por lesão corporal.

Um mototaxista de 33 anos foi internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília após sofrer graves ferimentos na noite de 26 de abril, na avenida Tomé de Souza, zona sul da cidade.
Como ocorreu o crime
Segundo relato da vítima, ele aguardava chamadas quando um homem de 37 anos, que bebia em um bar próximo, pediu R$ 1,00 via PIX. Logo depois, o suspeito pegou a motocicleta Honda CG 160 Fan deixada com a chave no contato e saiu sem autorização. O mototaxista tentou impedir, mas foi impedido. Poucos minutos depois o agressor retornou com a moto danificada, iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas e, durante a briga, armou‑se com uma foice encontrada em um carro estacionado, atingindo o braço esquerdo da vítima.
Consequências e investigação
O mototaxista conseguiu fugir, porém precisou de cirurgia e foi liberado apenas nesta sexta‑feira. O caso, que não havia sido registrado no dia dos fatos por falta de representação e pelo estado de saúde da vítima, será investigado pela Polícia Civil sob a acusação de lesão corporal. O suspeito já foi identificado e deverá ser ouvido para esclarecimentos.
Fonte: marilianoticia.com.br


